0 itens
 
 Mães que Mudaram o Mundo - Habacuc Melhor Preço
Clique para aumentar
Preço: R$36.80

Disponibilidade: Fora de Estoque
Modelo: 9788589829083
Fabricante: Habacuc
Nota Média: Não Avaliado

Livro Mães que Mudaram o Mundo

Mãe, Você faz a diferença neste mundo!

 

O livro Mães que Mudaram o mundo conta suas histórias e mostra exemplos de garra e determinação com as quais, temos certeza, você irá se identificar. Por isso, ele foi feito para você que passa por dificuldades e trava batalhas diárias para criar seus filhos, cuidar de sua casa, desenvolver sua profissão e se tornar uma pessoa que faça a diferença na vida daqueles que você ama.

Sabemos que as cobranças oriundas de todos os lados e os encargos da maternidade obscurecem o fato de que os seus esforços estão surtindo algum efeito positivo. Mas, nas páginas deste livro, você descobrirá que existiram mães comuns, reais, como você, cujos valores e decisões foram determinantes no mundo em que viveram.

 

Se é verdade o dito popular que "atrás de todo grande homem existe uma grande mulher", com certeza essa mulher é a mãe de um grande homem. Leia o Livro Mães que mudaram o mundo, com histórias inspiradoras de mulheres que influenciaram a vida dos filhos e mudaram suas trajetórias.


Na mesma linha de Você pode mudar o mundo, em que há o relato de pessoas que fizeram a diferença, O Livro Mães que mudaram o mundo traz histórias de figuras que através de seus filhos deixaram suas marcas de influência. São pequenas biografias de personagens como Pauline Einsten, mãe de Albert Einsten; Mary Litogot O´Hern, mãe de Henry Ford e Alberta Williams King, mãe de Martin Luther King Jr., que encorajou o filho na luta contra as desigualdades raciais. As mães do coração também foram lembradas, como Elizabeth Anne Everest, babá de Winston Churchill; e Sara Bush Johnston Lincoln, madrasta de Abraham Lincoln.

O leitor vai encontrar ainda a história de Flora Augusta Hamilton Lewis, mãe de C. S. Lewis; Leah Posner Spielberg Adler, mãe de Steven Spielberg; Ann Reilly Gibson, mãe de Mel Gibson; Mônica, mãe de Santo Agostinho; e muitas outras mães que mudaram e continuam mudando o mundo. Há também histórias de mães da Bíblia, dentre elas Eva, a primeira mãe do mundo; Maria, mãe de Jesus e as mães de Sansão e Salomão. Todas elas com a mesma essência: a dedicação.

POR QUE LER?
No livro Mães que mudaram o Mundo você vai conhecer alguns segredos de mulheres que realmente fizeram a diferença, e saber como elas ensinaram seus filhos a darem o melhor de si. Além de estarem dispostas a encorajar e participar do desenvolvimento criativo deles, elas procuraram forjar seus caracteres ainda pequenos, proporcionando um ambiente de amor e estabilidade. Mais do que isso, elas se constituíram em um incentivo para que seus filhos ultrapassassem todos os obstáculos. Um verdadeiro exemplo de generosidade através da educação, diligência, compreensão e apoio.
Leia a história de cada uma dessas mães; deixe-se influenciar pelo exemplo delas. E saiba que, através da sua vida, MÃE, você está fazendo a diferença! Você realmente está mudando o mundo!
 

 

Dados Técnicos

Editora: Habacuc

Autor: Varios Autores

Título: Mães que Mudaram o Mundo

ISBN: 9788589829083

Nº. de Páginas: 300

Tamanho (cm): 16.0 cm x 23.0 cm

Escrever Depoimento
Seu Nome:


Seu Depoimento: Atenção: HTML não é traduzido!

Nota: Ruim            Bom

Entre com o código da caixa abaixo:

Não há imagens adicionais para este produto.